♥ A la vida no le falta nada si puedo tomar tu mano y dar la vuelta al mundo entero. Enviar. Feliz aniversário! Email. Suas palavras de Chinês (Mandarim): "Sheng ri kuai o". Feliz aniversário! Este será un aniversario entre muchos más, mi cielo. Alemão: "Alles Gute zum Geburtstag" Por isso filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você. Feliz aniversario. ♥  Las historias de amor verdaderas nunca tienen finales. Compartilhar. ♥ Amo hacer la vida contigo y espero que siga siendo así ¡Bonito aniversario! Espero que o seu aniversário seja muito especial e dê início ao melhor ano da sua vida. Que especialmente hoje se celebre o amor e a paz para seu coração se tornar ainda mais belo. Feliz aniversario. Que esse aniversário lhe traga muitas alegrias, mãe. Saiba que um pedaço do meu coração é completamente seu. e carinho por nossa amizade. Feliz aniversário, meu filho! Seja para um amigo, familiar ou companheiro, selecionamos as melhores mensagens e frases de aniversário para . Festejou-se o aniversário de um homem muito modesto. Parabéns pelo seu dia, meu querido! Feliz aniversário! .tiktok-ze5eiw-SpanViews{-webkit-flex-shrink:0;-ms-flex-negative:0;flex-shrink:0;padding-right:12px;color:rgba(22, 24, 35, .75);}49.2K views|.tiktok-15ooo5t-H4Link{font-family:ProximaNova,Arial,Tahoma,PingFangSC,sans-serif;font-weight:400;font-size:14px;line-height:20px;display:inline;color:rgba(22, 24, 35, .75);margin-left:12px;}.tiktok-15ooo5t-H4Link a{color:rgba(22, 24, 35, .75);}. Feliz aniversário! Hoje poderia ser feriado nacional. Desejo que neste dia tão especial E a alegria de todos, e a minha, estava certa com uma religião qualquer. Que sua vida seja cheia de bons e felizes momentos. Então junte os amigos, sopre as velas e não esqueça de pedir um desejo de felicidades. Amo você! Que neste dia do seu aniversário, Junto dos que te amam Obrigado por me completar em todos os sentidos. ♥ Nada como tú para ser mi acompañante en miles de aventuras en esta vida. Feliz aniversário, amigo! Feliz aniversário! Uma noite longa se aproxima Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. E por todo sempre Hoje, eu não poderia deixar de agradecer por todo o apoio e a parceria de sempre. Feliz aniversário para essa amiga que deixa meus dias mais leves e alegres! por mais um aniversário! ♥ Sigue adelante, mi amor; yo estaré para acompañarte porque en esta vida mejor que uno, es ser dos. Saber viver feliz Eu até poderia dar um jeito, mas eu ainda não encontrei um bom lugar para pôr as estrelas. Mas ele é tão grande que não ia caber numa caixinha. Tenha um feliz aniversário! Parabéns pela nova idade, amiga! Parabéns! Holandês: "Gefeliciteerd met je verjaardag" Que Deus abençoe você muito, muito mesmo, Que a felicidade sequestre você, E que ninguém possa pagar o resgate, Só para você viver eternamente feliz! Que a felicidade seja constante em sua vida, mãe. mais mágicos de nossa amizade. Sempre com a esperança de um convite para entrar outra vez na sua vida. ♥ Te amo y te amaré hasta que muera, y si hay una vida después de eso te amaré nuevamente. abençoado pelo presente de ter 25 formas de desejar um feliz aniversário, 57 frases desejando feliz aniversário para uma pessoa especial, Como desejar feliz aniversário para alguém distante, Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida, Feliz aniversário, amor: dicas para tornar o aniversário do seu amor em um dia inesquecível, Feliz aniversário amigo: como dar parabéns e prestar homenagem a um amigo, 50 frases de aniversário para pai que vão deixar o dia dele mais feliz, 60 frases de Feliz Aniversário simples, mas que são tudo de bom, Parabéns por Hoje, Felicidade para Sempre, Feliz aniversário e curta o dia com alegria, Mensagens de Feliz Aniversário para Amiga. Feliz aniversario, amor. do seu coração. E sobre tudo, o meu coração amigo Feliz aniversário, meu benzinho! Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. El mejor de los pecados, el haberte conocido. A sua existência não é um número, mas sim um conjunto de momentos vividos, singulares, únicos, que apenas a você pertencem e que por isso você deve estimar e com eles se alegrar. Um beijo da sua avó. Nenhum parabéns é suficiente quando se trata de você. Quer compartilhar uma frase curtinha para desejar parabéns ao aniversariante? ♥ La vida es hermosa, pero contigo realmente es una exageración. Feliz aniversario. Recebeu uma notificação de aniversário no Facebook? Eu voltei em alguns de seus aniversários, espero que isso se repita infinitamente, mesmo quando não mais presente, no entanto sempre em matéria de amor! Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de um filho que tem uma mãe como você, também é. Você é a minha raiz mais forte, você é o meu florescer. Feliz aniversário! Você é uma... Frases de uma lenda viva da música mundial, Conheça as músicas desta banda de Rock Gospel. Parabéns, mãe! Romeno: "O mulţi ani Incondicionalmente filha, este é o amor de pai! O aniversário de um filho é para muitos papais e mamães um dos momentos mais especiais de suas vidas. Parabéns. Dios bendiga a todo el equipo de trabajo y a todos los estudia. Venha comemorar o aniversário do nosso filho. Feliz Aniversário. Motivos para incentivar a leitura das crianças. Feliz y bendecido aniversario, amor. Acho incrível pensar que um dia já estive dentro de você, que cresci e me formei dentro de sua barriga, e que depois de nascer eu fui embalado pelos seus braços amorosos, e que foi a sua mão que segurou a minha quando tentei dar os meus primeiros passos. Que a vida seja melhor a cada dia, que você encontre a felicidade em cada esquina e jamais perca a esperança em dias melhores. Turco: "Doğum günün kutlu olsun" Feliz aniversário, irmãzinha! Felicidades en su aniversario amigos míos. Encontradas 67 frases de feliz aniversário: Que seja um dia inesquecível. Los campos obligatorios están marcados con *. Nunca resista ao desconhecido. Eu Amo Você. 70 mensagens e frases de aniversário para compartilhar. Norueguês: "Gratulerer med dagen" Festejar e cantar parabéns para você hoje, é motivo de muita alegria para mim. Mas posso expressar aqui meus muitos parabéns à sua mãe, El aniversario es el día en que se cumple un número exacto de años desde que se produjo un acontecimiento o desde el nacimiento de una persona. Todos contagiados por sua simpatia. Agradeço por tudo, tio. te amo minha eterna princesinha…. Hoje é dia de festa, hoje é dia de celebrar mais um ano de vida de alguém muito importante para mim e cuja amizade me traz grande felicidade. Feliz aniversário! Kabyle: " Amulli ameggaz " Feliz aniversario. Que a sua vida seja sempre de muitas conquistas e realizações. Felicidades! Parabéns por mais doze meses de alegrias sem fim, de conquistas e realizações. Quando se brinca demais ♥ Cada historia de amor es única y especial; pero la nuestra es mi favorita. Feliz aniversario. Buen aniversario, amor. Parabéns pelo aniversário, meu amor! Muito êxito porque Não renuncie meu convite, Nem tudo são flores, mas a vida vale a pena ser vivida e desfrutada ao máximo. Que dia lindo! Que você cumpra a cada dia a promessa de felicidade, de amor e de paz. Que a sua vida seja sempre uma soma de vitórias. ♥ La vida es un viaje y el amor hace que ese viaje valga la pena. Meus parabéns pelo aniversário! Meus parabéns pelo aniversário, amor! Você é especial. A vida é um presente do pai e disso você entende muito bem. Se o século vira, se o milénio é outro. Num dia tão especial, só mesmo em forma de poesia Guyanese Creole: "Jwayé" ou "Feliz Aniversário". Autores africanos que você precisa conhecer. Creo que nuestro cariño es la cifra exacta de lo que las relaciones deberían ser: confianza y seriedad, además de mucho amor. O sorriso acolhedor Flaubert, Gustave Escribo por el solo placer de escribir, para mí solo, sin ninguna finalidad de dinero o publicidad. Assopre a velinha!!!! Nunca recuse um convite. Só para você viver eternamente feliz! Polonês: "Wszystkiego najlepszego z okazji urodzin" não me condenes por te querer, U2. Sueco: "Grattis på födelsedagen" Parabéns com muito amor! Tenho muito orgulho de você. Parabéns para hoje... Felicidades para sempre. Feliz Aniversário Felicidades. Aniversário é uma festa Yiddish: "A freilekhn gebortstog." Que seja um dia inesquecível e o início de um novo ano na sua vida cheio de felicidade e muitas realizações. ♥ Y un aniversario nos demuestra que puede existir un verdadero amor espiritual. -Un aniversario de bodas es la celebración del amor, confianza, compañerismo, tolerancia y tenacidad. Que Deus possa realizar tudo o que seu coração deseja. Parabéns pelo seu dia! Te presentamos a . Feliz aniversário, maninha! islandeses: "Til hamingju með afmælið." das lágrimas que já nasceram Parabéns! Na casa antiga, até eu fazer anos era uma tradição de há séculos, Hoje e sempre sorria para a vida, alegre-se com ela, pois assim ela irá lhe retribuir com muitas coisas boas. Papiamento: "Felis kumpleanjo" ♥ Como las sonrisas en cualquier foto, simplemente iluminas mi vida en cada momento ¡Bendecido aniversario, amor! E que os prazeres sejam longos. Por ejemplo, si Juan cumple hoy veinte años puedo felicitarle en dos modos: Feliz cumpleaños y Feliz aniversario. Cada aniversário é um novo começo. Enviar. Que a felicidade, a saúde, a paz e o sucesso façam sempre parte dos seus dias. Quando se canta O colorido da vida Enviar. Feliz aniversário, amiga! Hebraico: "Yom huledet sameakh" Pensador: colecione e compartilhe frases, poemas, mensagens e textos. Divirta-se muito e nunca se esqueça que estou ao seu lado, na hora da celebração e nos momentos mais difíceis. Feliz aniversário, amiga querida! E não se olha pra trás Marathi: "Vadh diwsachya hardika shubhechha" Curdo: " Rojdana te pîroz be " Parabéns e muitas felicidades! Que você possa guardar deste aniversário Meus parabéns! Que a sua vida seja um mar de bênçãos e realizações sem fim. Parabéns! minha presença ao longo Papai e mamãe convidam amigos e familiares a celebrar meu dia tão especial. Meus parabéns! Parabéns por ser assim! Parabéns, amiga! Hoje é seu aniversário, mas quem festeja sou eu... Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Hoje curta muito seu dia e todos os dias aproveite o melhor que a vida tem para oferecer. Meu presente para você: o brilho das estrelas, o charme do luar, o amanhecer para te despertar. Seja para um amigo, familiar ou companheiro, selecionamos as melhores mensagens e frases de aniversário para você compartilhar em todas as redes sociais ou escrever em um lindo cartão. Desejo que as homenagens e as palavras de carinho sejam muitas e sinceras, e que você viva cada instante de hoje com muita alegria no coração. É tempo de celebrar suas conquistas, suas vitórias mais difíceis, tudo que você realizou no último ano. Vi que no eras perfecto y entonces te amé más. Parabéns! O colégio me deu um grande presente: a sua amizade! Meus parabéns, mãe! todos seus desejos se Feliz aniversário para alguém especial Se a idade aumenta... Martinica crioula: "Bon anivèsè" ou "Bonaniversèr". O encantar de seu sorriso sincero. Você sinta o sabor de uma grande, Meus parabéns, meu amor. dc mahakhamidd - mahak. Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de o conhecer ou estar perto nunca mais o esquece. Parabéns por completar mais uma volta entorno do Sol, embarcado nessa extraordinária nave que a chamamos de Terra. Quero sempre estar com você! é especial na minha vida! ♥ Lo mejor en la vida es aferrarse el uno al otro y seguir de esa manera adelante. Junho Quando dizem que boas companhias não existem, é porque não tiveram uma irmã como você! O verdadeiro colega está sempre presente. Muitas felicidades ! Suspire de emoção com as principais frases do livro e filme! O aniversário é a oportunidade que temos de desfrutar os bons momentos na companhia das pessoas que mais amamos. Conheça algumas canções dessa famosa cantora, Divirta-se com as músicas envolventes da premiada cantora, A cantora que já vendeu mais de 100 milhões de cópias. Eu não me lembro de passar um dia inteiro sem a sua companhia, por pouco tempo que fosse. Feliz aniversario. Feliz aniversário! Confira letras de músicas da multi-instrumentista inglesa. Meus parabéns, razão da minha existência! Deus fez cada um com um jeito especial, mas você Ele criou para representar o seu grandioso amor à criação. Abraços... Tudo de bom. Parabéns pelo seu dia! Parabéns! Amiga, que a cada novo aniversário seu, a nossa amizade se fortaleça. Malayalam: "Piranaal mangalangal" Parabéns, muitas felicidades e celebre em grande estilo mais um ano de vida! Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Que os sentimentos mais puros Piemontês: "Boa compleann" Sigue junto a mí y que nunca se te ocurra abandonarme, ya que eres todo lo que tengo. Hoje você inicia uma nova jornada, e neste momento de alegria por estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Feliz aniversário! Jan 1. terminar y empezar un nuevo año a tu lado sin dudas es lo mejor que m paso, gracias por estar siempre al pie del cañon conmigo y nunca dejarme caer. Parabéns pelo aniversário. © 2016-2023 42 Frases: curadoria de frases organizadas por assuntos e autores. Que neste dia iluminado você seja ainda mais feliz! A vida é maravilhosa e viver é um privilégio, por isso comemorar aniversário deve ser sempre motivo de alegria e gratidão. No dia em que você nasceu, os anjos do céu, tristes com a sua partida, entoaram hinos harmoniosos e angelicais. Feliz aniversário, amiga! Feliz aniversário! Hoje colhi as melhores flores no jardim da vida para comemorar o seu aniversário. Tenha mais um ano incrível. Que Deus te abençoe e inunde a sua vida com felicidade. A única coisa que me interessa é que você tenha um dia muito feliz, que se divirta e receba o carinho de todas as pessoas que moram no seu coração! ♥ Si te tengo a mi lado mi sonrisa tiene sentido. Feliz aniversário! Que seu aniversário seja apenas o início dos bons caminhos que te esperam. Parabéns! Você está de parabéns. Que a sua vida seja repleta de coisas maravilhosas e que você realize todos os seus sonhos! de los niños. Como não sou um anjo de verdade, envio-lhe o meu abraço, o meu carinho mais sincero e a minha prece, para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você! Feliz aniversário para irmã que se faz presente em todos os momentos da minha caminhada! Obrigado por tanto carinho. Desejo que você seja muito feliz e que nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu coração. Gracias por tanto amor y feliz aniversario. Saiba que você é a melhor mãe que eu poderia ter! Feliz aniversário! Feliz aniversario, mi cielo. Occitânico: "Bon aniversari". Sempre com dedicação, Aproveite para curtir tudo de bom que a vida tem. Nos caminhos que pretende seguir haverá sempre muita dúvida. Feliz aniversario a la novia más bella de todas. TikTok video from el_frases19 (@el_frases19): "see #el_frases19 #frases #parati #lentejas #shadowban #fyp #fraces_aesthetic #anime #otaku #fypシ". Desejos grandes. Muitas felicidades. Beijo com carinho... Por mais um ano de vida Desejo que seu dia seja um dos melhores e mais entusiasmantes de toda sua vida. Feliz aniversario, mi amor. Meus parabéns a você! Parabéns por mais um aniversário! No hay motivos para no celebrar. FELIZ ANIVERSÁRIO! Confira! E feliz aniversário! Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Muita realização! Felicidade é poder celebrar mais um ano de caminhada. O sábio merecerá teu sorriso, o imprudente não merecerá tua lágrima, nem tua paz, nem tua beleza, nem teus encantos. Agora é o momento de comemorar um ano de vida que se passou. Ve contenido popular de los siguientes autores: Vᴀʟᴇɴᴛɪɴᴀ ঔৣ(@valentina.b.n.t), FRASES Y MÁS (@frases8902), tus.frases(@tus.indirectas..9), Meli <3 (@frases.de.meli), FRASES Y REFLEXIONES ️(@frases_y_reflexiones.05), Meli . Como não dar graças a Deus por um dia como hoje? El eco de tu amor y el sonido del mar tiene un par de cosas en común: ambos son constante y eterna. Lembrei das risadas que já demos juntos colegio por haberme mostrado todo lo que tengo ahora porque gracias. Portanto, seja grato pelo que é, pelo que tem, pelo que fez. Dinamarquês: "Tillykke med fødselsdagen" É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até que havia tomado rumo certo. Não procure mais. Saiba que sempre estarei aqui por você e pela amizade que construímos ao longo desses anos. Hoje é um dia perfeito para homenagear um homem de grande valor, e que é uma inspiração para mim e para todos os que o conhecem. ♥ Un matrimonio requiere enamorarse muchas veces, pero siempre de la misma persona. Feliz aniversário! ❤️. Francique Lorrain : " Zùm Gebùrtsdah vill Glìck " Buen aniversario. Felicidades! 243 Likes, TikTok video from 방탄소년단 에이티즈 (@jeon_xuan12): "Responder a @mariajoseorella90 listo aquí esta #frases #colegio #cuandosalgodelcolegio #parati". A compreensão, o afeto fraterno, o sorriso acolhedor Outubro Que hoje toda felicidade do mundo se reúna para abraçar seu coração. Feliz aniversário, meu amor! meu coração. Hoje é o dia dessa amiga incrível e companheira, minha parceira de todas as horas. Você merece, parabéns! Amárico: "Melkam lidet." Parabéns! Meu afetuoso abraço! Parabéns! Feliz aniversário para a melhor de todas. A vida pode te pregar peças e dar sustos, prima, mas saiba que eu sempre estarei aqui, torcendo pelos seus sonhos. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. Eu tinha a grande saúde de não perceber coisa nenhuma, Desejo-lhe saúde, inspirações e muitas alegrias junto aos seus queridos. Que vá o que te atrasa, o que te impede, contudo que volte com intensidade o que te impulsiona; Feliz aniversario. Mês Feliz aniversário, querida! Mas também é tempo de olhar para o futuro e planejar os próximos doze meses. Uma pessoa maravilhosa como você merece que hoje seja incrível. Parabéns e felicidades! Arpitan: "Feliz Aniversário". Bretão: "Deiz ha bloaz laouen diz". Guarani: " Rogüerohory nde arambotýre " E que tudo contribua para sua felicidade. É com um enorme prazer que venho lhe dar os meus parabéns. Telugu: " Puttina roju shubhakankshalu " rafagutierrez pensamientos 10 jubilación maria. ♥ Si es vida solo podrá ser contigo; el resto es una pálida sombra. Que teve o privilégio de gerá-lo. Feliz aniversário! Ojalá sigáis celebrando y festejando por vuestro aniversario de bodas hasta que seáis viejitos. Bienvenidos apoderados, cuerpo docente y alumnos al acto oficial del aniversario de nuestro establecimiento, ahora procederé a leer una breve reseña (76 pág.) ♥ No hay relación, comunión o compañía más hermosa, amistosa y encantadora que un buen matrimonio. Parabéns pelo seu aniversário! Tú serás mi amanecer; el que llena de alegría cada hora, el que llega, me mira y . Que seu novo ano seja cheio de realizações e muitas alegrias, você merece. 525.600 minutos Hoje é uma data muito especial. Enviar. ♥ Un matrimonio es el más suave de los contratos, entre dos almas que se sienten destinadas la una a la otra. Estou torcendo para que você se realize e se sinta profundamente feliz! Que seu aniversário seja... Feliz aniversário, querido amigo! Quero festejar o prazer de ter você entre meus amigos! Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo o grande amor que sinto em meu coração, que hoje bate muito feliz por ser o seu dia, meu neto querido. feliz 60 y 10 cumpleaños vida y obra de joaquÃn sabina. Parabéns, mãe! ♥ Para nosotros dos el hogar no es un lugar. Si sé lo que es el amor, El amor es algo hermoso, pero se vislumbra poderoso, inclaudicable cuando lo ratificamos año tras año, diciendo que sí a tal unión. Letão: " Apsveicu dzimanas dienā " Comemore com muita alegria seu niversário! Shona: "Bavudei rakanaka." No dia do seu aniversário, dia de troca da guarda, e eu gostaria muito de ser um anjo de verdade para ficar ao seu lado espalhando luz e amor ao seu redor. Que em sua vida, todos os dias sejam especiais, com muitos sorrisos e carinhos meus. FELICIDADES! Definitivamente, sou uma pessoa abençoada pelo seu amor. Feliz aniversário! Bielorrusso: "Z dniom naradjennia". Que a sua estrada seja longa e repleta de realizações. Lao: "Souksaan van kheud" Feliz aniversário, minha prima querida. ️ . Obrigado por ser minha maior apoiadora nessa vida. Feliz aniversário. Bello aniversario para ti. Feliz aniversário! Pobre tem duas manias chatas: fazer aniversário todo ano e comer todo dia. mas sinto-me re(nascer) todos os dias! hoje é seu aniversário! Pense em todos sonhos sonhados e vividos. 38 imagens de aniversário para compartilhar ou enviar na hora do parabéns. E nunca abuse da hospitalidade alheia. Feliz aniversário, meu namorado. Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Amo você infinitamente! Log in to follow creators, like videos, and view comments. Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Significan compromiso, perseverancia, valor y sobre todo cariño. -Los vínculos del matrimonio son como otros - maduran lentamente. Pensei em fazer um pedido, era meu aniversário. Feliz Aniversário Hoje é o seu dia especial, pois completa mais um ano de vida e isso é motivo para se alegrar e festejar muito. Meus votos de hoje são os mesmos de todos os dias. Me inspiráis cada día, y a vuestro lado he aprendido mucho. Sardenha: "Bonos annos" Luxembourger: "E schéine Gebuertsdag" Feliz Aniversário! 30. Que o Senhor possa continuar preparando os melhores caminhos para você, mãe. Como você mede um ano na vida? Feliz aniversário... Você é uma pessoa iluminada! Es, en . ♥ Y un aniversario nos demuestra que puede existir un verdadero amor espiritual. Aniversário Prima, que Deus derrame grandes bênçãos em sua vida! Árabe: "Milad disse" Prima, nesta data especial, olhe para trás com gratidão pelas coisas boas que viveu, pois o futuro a Deus pertence. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Feliz Aniversário! Que o amor nunca esteja longe. Parabéns! ♥ Ojalá hubiera una palabra más que amor para decirte todo lo que siento por ti luego de tantos años. Feliz aniversario a lo mejor que me ha pasado en la vida. Antille Creole Antillean: "Bon nanivèsè" carentes e seu olhar Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo. É maravilhoso ter Selecionamos especialmente para você as melhores mensagens de feliz aniversário para você compartilhar. Guadeloupean Creole: "Jwayé zanivèsè". Beijo com carinho. Afinal, bons ventos lhe esperam! Feliz aniversário, irmãzinha querida! Querida amiga, feliz aniversário! Hoy se cumple un nuevo aniversario de nuestra relación, pero que sean muchos más. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria para tomar as decisões certas. Parabéns! Tcheco: "Všechno nejlepésí" apenas vem... Shimaore: "Mwaha mwema wa baraka." Feliz aniversario. Então, aproveite um desses feliz aniversário para se fazer presente. palabras mágicas cumpleaños feliz. Hoje é um dia de muita alegria e festa, pois o meu amor completa mais um ano de vida. Continue sendo essa mulher incrível que cativa tudo e todos ao seu redor! Era uma despedida entre irmãos. Aniversário serve para mostrar o quanto estamos vivos para a vida. Afinal, não conheço ninguém que mereça mais essa felicidade. Feliz aniversário, meu amor! En serio: eres increíble. Feliz Aniversário! Felicidades! En un día tan especial como es el cumpleaños de este colegio toda la comunidad educativa celebra y valora este espacio donde se ha fomentado la lectura, para aprender y crecer como hombres de bien . aqui estão as mensagens de parabéns mais especiais para enviar por Whatsapp. Hoje, começa mais um ano da sua vida! Beijo. Que o meu sorriso largo seja o convite para os espontâneos bons corações. Que alegria comemorar mais um aniversário ao seu lado! Abraços... Tudo de bom. Es una persona y finalmente estamos en casa. os Anjos enviem do céu toda a felicidade. Húngaro: " Boldog születésnapot kívánok " Feliz aniversário e muitas felicidades sempre! Hoje todos os seus desejos se realizarão! Que este aniversário seja especial e dê início a um ano de vida maravilhoso. Basco: " Zorionak zuri " ♥ Hoy es nuestro aniversario y bendigo al universo entero por haberme cruzado contigo, mi amor. Todo tempo importante Que, neste ciclo, a felicidade seja a sua maior companhia. Mas não tinha nada para pedir. Feliz aniversário, prima! as melhores lembranças. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. La Bicicleta - Carlos Vives & Shakira. Prima, feliz aniversário! ♥ Para siempre es mucho tiempo, pero no me importa gastarlo a tu lado. Afrikaans: "Gelukkige verjaarsdag" Saiba que sua amizade é muito importante pra mim, e que Deus permita que essa amizade dure muitos e muitos anos! Que apenas os bons sentimentos habitem o seu coração hoje. Swahili: "Kumbukumbu njema" Que a certeza do agir de Deus faça do seu aniversário uma oportunidade perfeita para recomeçar. 7 mejores imágenes de frases de jubilacion frases. Ngouma: "Kundah bial dohli" Meu filho, hoje sinto alegria por você completar mais um ano de vida. Vuestro amor es hermoso y real, y eso podemos verlo todos los que os conocemos. Inglês: “Happy Birthday” Feliz aniversário, maninha! Compartilhar. Não faz mal! Mas nada seria suficiente. Feliz aniversário! Felicidades para você, minha rainha. Fito & Fitipaldis. Japonês: "O tanjôbi omedetô" ou "Gozaimasu". Não tenho palavras compreensíveis pra mensurar o que nos une. Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você; Desejar parabéns é uma forma de demonstrar carinho e admiração por uma pessoa querida. Hoje poderia ser feriado nacional. A presença de alguém não é o mais importante para uma pessoa que está completando aniversário, mas a certeza de que fomos lembrados por ela no dia mais especial de nossa vida. Mãe, que o brilho de sua vida busque no céu a essência da luz da vitória, para espalhar em seu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e determinação para continuar a vencer. Seja um amigo ou familiar em um grupo em comum ou chamar no privado e mandar aquele parabéns especial! Todo lo que necesito es tu persona a mi lado en mi vida. Saiba que torço pelo seu sucesso! Tweetar. Hoje é o dia perfeito para dizer o quanto te amo e admiro! 06-oct-2017 - Explora el tablero de bertha flores "Poemas de aniversario" en Pinterest. Que Deus te envie muitos presentes nesta data... Saúde, paz, alegria, prosperidade, amor e uma infinidade de coisas boas, mãe. Mongol: "Tursun udriin bayar hurgeye." Que Ele esteja com você hoje e sempre! Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé. Muita paz e harmonia para você, prima querida! Maori: "Ra whanau koa" Felicidades, meu amor! Explore. Que as minhas felicitações lhe tragam a motivação necessária para recomeçar. É uma honra ter você em minha vida e compartilhar bons momentos ao teu lado. Tatar: "Tugan konen belen." Todas as felicidades do mundo ainda é pouco para você, irmã querida! A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado. Fica difícil o que desejar para alguém tão especial como você. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Por tê-lo como meu amigo. Um Feliz Aniversário, meu Amigo! Continue assim, fazendo com que cada dia seja encarado com esperança e exemplo a todos, de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã. Que o Senhor proteja a sua caminhada para que você desfrute das grandes bênçãos que lhe esperam. E de coração, eu te desejo: feliz aniversário, mãezinha! Dos seus filhos que a amam muito, receba esta pequena homenagem e os desejos de um dia muito feliz, e que este se repita até ao infinito. ♥ Si me dices que te quedarás a mi lado puedo asegurarte que seré feliz el resto de mi vida. Uma filha sempre presente, Que Deus realize seus desejos. ♥ El amor no se trata de cuántos días, meses o años están juntos: el amor se trata de cuánto se aman todos los días. Hoje é seu aniversário, você merece ser muito feliz! Pra te lembrar Que seja um novo ciclo repleto de carinhos meus e muitas felicidades. . Que esta data se repita muito e que, com o passar dos anos, você seja cada vez mais feliz! Compartilhar a vida com você é um privilégio sem tamanho! Faroês: "Tillukku við føðingardegnum" Ver você realizando os seus sonhos é também a minha maior realização. Feliz aniversário! Feliz aniversário, mãe! Que neste dia iluminado você seja ainda mais feliz! Feliz aniversário, colega! Desejo um aniversário muito especial e alegre, e que a sua vida seja sempre abençoada por felicidade, saúde e amor. Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Hindi: " Janamdin ki hardhik shubhkaamnaayein " Felicidades, prima! 12 meses de muitos sorrisos, brincadeiras, alguns choros e noites mal dormidas. Parabéns pelo seu dia. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer e a celebrar neste dia tão especial que é o seu aniversário. Que neste dia especial, você saiba o quanto é amado por mim, meu amor. Mais que um colega, você é uma pessoa muito especial para mim. Eu poderia expressar a minha felicidade Feliz aniversario. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz. Ele pode não lembrar desse dia, mas ficará feliz em saber que você esteve presente nele. Feliz aniversário! Meu querido avô, que exemplo de vida maravilhoso você é, e que orgulho eu sinto por poder chama-lo de avô e com você tanta coisa ter aprendido. Verdadeira e eterna amizade. Uma nova etapa começa hoje, irmã querida, que você tenha fé e esperança nos dias melhores que virão. ♥ Soy mucho más yo cuando estoy contigo. Muita luz e alegria para você nesta data! Gaélico da Escócia: "Co-latha breith sona dhuibh". Pashto: " Kaleza mo mubarak sha " Feliz aniversário meu amigo. Cansou daquelas mensagens profundas de aniversário? Felicidades Então sonhe muito e lute ainda mais! Nossa cumplicidade Felicidades. As melhores músicas natalinas de todos os tempos. Meus parabéns pelo aniversário! Descubra. Para te amparar e amar todo o tempo. Fleming: " Gelukkige verjaardag " Você merece tudo de melhor, amiga. Por isso, separamos longas mensagens de aniversário que farão o presentado se sentir muito especial em seu grande dia. Es una en la que ambos miembros nunca se rinden. Feliz Aniversário ♥ El secreto de un matrimonio feliz es haber encontrado a la persona adecuada y tú siempre serás la cereza de mi pastel. Feliz Aniversário! Feliz aniversario. de nuestra institución educativa. preciso, seu abraço Mais um ano com a certeza de que nossos planos juntinhos se concretizarão. ♥ Te amo y si estoy contigo todo tiene aroma a casa. Eu admiro muito você e peço a Deus que cubra de luz a estrada da sua vida, e que ela seja longa e muito feliz. Abril Felicidades! Te presentamos a continuación imágenes y frases de Feliz Aniversario. El más dulce de los aniversarios son un resultado de obtener a través de los más amargo de todos los momentos de la vida - de mano en mano, de corazón a corazón. Conhecer pessoas como você é maravilhoso, porque nos encorajam e fazem com que queiramos sempre chegar mais longe. Afaste-se do porto seguro. E assim a vida passe Tibetano: "Kyekar nyin tashi delek" Para Pensar Encuentra frases y citas celebres de todos los tiempos. Feliz aniversário meu amigo, seja imensamente feliz, juntamente com sua família. em nossos olhos e que enxugamos juntos. 70 mensagens e frases de aniversário para compartilhar. Então solte suas amarras. Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. No dia de seu aniversário você não envelhece apenas vem mostrar a jovialidade que ainda reside em seu interior. Abençoadas sejam as vezes em que a vida nos tira pra dançar sem nos dar tempo de recusar o convite. Receba mais um ano com o coração aberto. Parabéns, nunca deixe de ter esse coração incrível! Te felicito por soportarme, por quererme, por extrañarme, por mimarme a más no poder por más que pase el tiempo. ♥ Es sensacional encontrar a una persona especial con la que quieres pasar y molestar el resto de tu vida. Bambara: "I ni san kura" ou "Sambé sambé sambé". Parabéns pelo aniversário, mãe! E de não ter as esperanças que os outros tinham por mim. Mãe, hoje é o seu dia! Em um ano promissor. Loft, LisaLa fiesta del toro es un homenaje a la inteligencia, al valor y al arte humano. Feliz aniversário, mãezinha! Que nunca te falte a coragem necessária para vencer mais um ano de vida, prima. Quero colocar dentro desta mensagem todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece. Parabéns, colega! Amiga, queria celebrar este dia especial do seu lado! Um aniversário é sempre um recomeço. Es que haberme casado contigo fue la decisión más sabia de mi vida. TikTok video from tus frases correctas (@tusfrasescorrectas). Eu te espero em nosso lar! Que Deus te ilumine e te conserve sempre assim: forte, sábia e muito especial. -Una relación perfecta nunca es perfecta. nos encontrávamos frente a frente Entenda cada um deles e não fique mais em dúvida! Ver más ideas sobre poemas de aniversario, frases para matrimonio, frases de boda. ♥ Desde que te conocí soy una mujer feliz, que olvida los males de la vida y solo te siente bendecida.